16 de mar de 2011

DEUS NUNCA ABANDONA


Salmo 38. 21,22

Deus nunca a abandona, nem quando você se sente como se Ele a tivesse abandonado.

Você se sente só, como se ninguém a amasse ou se importasse com você? Como se sua vida fosse tão confusa, que ninguém nem se atreveria a entrar nela para ajudá-la? Está mesmo convencida de que se você "desaparecesse" da face da Terra, ninguém iria notar - ou se importar. Afinal a maioria dos seus amigos está tão frustrada com seu mal humor que desistiu de vê-la.
Mas o antigo ditado é verdadeiro: "Se um amigo o abandona quando você está passando por momentos difíceis, ele nunca foi seu amigo de verdade". Então, se seus amigos não entendem o que você está passando, ou lhe dizem para "sair dessa", não são amigos de verdade.
Um bom amigo nunca irá abandoná-la. Ele vai rir e chorar com você, sentar-se perto em silêncio, quando você só precisa de alguém do seu lado. E só há um amigo que nunca vai abandoná-la: Deus; mesmo nas horas em que você pensa que Ele não está lá, que não se importa. O Senhor está andando com você, ajudando-a quando tropeça nas situações difíceis. Ele nunca vai abandoná-la - não importa o que diga, faça ou como se sinta, Ele a ama de forma incondicional.

( Veja também Eclesiastes 3.1,2,11; Romanos 8. 31-39; 2 Coríntios 4. 17,18)

Vale a pena lembrar:

"Não me desampare, Senhor, Meu Deus, não te alongues de mim. Apressa-te em meu auxílio, Senhor, minha salvação". Sl 38.21,22

Extraído da " Bíblia de Estudos da Mulher" Editora Atos


Este texto me foi de extrema ajuda em um momento muito difícil. Espero que possa ajudá-la (o) também.