31 de ago de 2010

PRESENÇA DE JESUS


A PRESENÇA DE JESUS NÃO SIGNIFICA AUSÊNCIA DE TEMPESTADE

Somos como uma embarcação sobre as águas do mar da vida. Às vezes, elas estão calmas; o céu está claro, e o sol brilha. Mas, de repente, o tempo muda, e tempestades assolam nossa embarcação. Então, como os discípulos de Jesus, ficamos sobressaltados; chegamos até a pensar que o Mestre está dormindo, ou não se importa conosco e coma nossa situação. Esquecemos que o nosso Deus não dorme nem cochila ( SL 121.3); que Ele está atento a tudo, observando a nossa maneira de ser, de agir e reagir às circunstâncias da vida. Está provando a nossa fé nEle!

Se você estiver enfrentando alguma tempestade, saiba que, se Jesus estiver no seu barco, este não afundará; antes, chegará ao seu destino com você são e salvo, e isso servirá de testemunho para muitos que estão observando seu estilo de vida e consistência da sua fé.

Não reclame! Clame ao Senhor! Não faça como muitos cristãos que murmuram contra Deus, pensando que, por ter a extraordinária presença de Jesus no seu barco, não enfrentarão tempestades; que sua vida será um mar de rosas; que conquistarão patamares maiores sem um esforço pessoal.

Eles estão enganados! Precisam perceber que a extraordinária presença de Jesus na embarcação da nossa vida nos proporciona, sim, a confiança de que a tempestade não irá durar a vida toda; o Senhor a fará cessar. Ele dirá: Vento, cala-te! Mar, aquieta-te!

Outra coisa que precisamos saber é que a tempestade não é para nos destruir; antes, é para fortalecer a nossa fé e permitir-nos conhecer melhor o Senhor aquém servimos.

Foi isso que aconteceu aos discípulos. Após Jesus repreender os ventos, eles ficaram maravilhados com aquilo e indagaram: Mas que é este que até o vento e o mar lhe obedecem? (Marcos 4.41)

Essa verdade acalma a nossa alma e nos faz confiar que não viveremos em todos os momentos de nossa existência angustiados, porque a extraordinária presença de Jesus nos garante bonança! Jesus nos concederá a vitória, fazendo-nos chegar a um porto desejado com segurança!

Quão glorioso é saber que a extraordinária presença de Jesus está conosco todos os dias até a consumação dos séculos, na pessoa do Espírito Santo, e que podemos louvar ao Senhor por isso, porque coisas extraordinárias vão acontecer em nossa vida!

Trecho extraído do livro do Pastor Silas Malafaia: “A EXTRAORDINÁRIA PRESENÇA DE JESUS”

3 comentários:

evanir disse...

Carinhosamente venho
desejar uma linda
semana ,tambem oferecer
O convite do meu aniversário,
embora faltando uns dias .
Conto com sua carinhosa
presença.
Estou c/ alguns problemas .
E ñ gostaria de esquescer
nenhuma amiga .
Po isso da antecedência.
Endereço do convite
http://fonte-amor.zip.net/presentesoferecidos.html
www.fonte-amor.zip.net

Golttz disse...

lindo texto, e concordo com tudo que esta escrito (:


fica com Deus ;**


Jéssica

Aurelio MC Gomes disse...

2ª Blogagem Coletiva: Sinais Do Fim Dos Tempos – Prenúncios Da Volta De Cristo! - ed. 2010

Quase um ano se passou desde a “1ª Blogagem coletiva: Sinais do fim dos tempos – Prenúncios da volta de Cristo!”, que se realizou no dia 30 de Novembro de 2009, e hoje estou aqui para te convidar para participar da" 2ª Blogagem Coletiva: Sinais Do Fim Dos Tempos – Prenúncios Da Volta De Cristo! - ed. 2010"

Se você quiser participar, deverá publicar em seu blog um post relacionado ao tema proposto “Sinais do fim dos tempos - Prenúncios da volta de Cristo!” – no próximo dia 07 de Dezembro.

As regras para participar e mais detalhes estão no meu blog: Eu sou o mensageiro!

"http://aureliomcgomes.blogspot.com/2010/10/2blogagemcoletivasinaisdofimdostempos.html"
"ou clique aqui -> Post - 2ª Blogagem Coletiva: Sinais Do Fim Dos Tempos – Prenúncios Da Volta De Cristo! - ed. 2010"

Obrigado pela atenção, peço e espero que você participe.

Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los

"...:: Vote No Blog - seu voto é importante ::..."
"http://aureliomcgomes.blogspot.com/"
"Blog Eu Sou o Mensageiro!"

Fique na paz do Senhor
Será um prazer ler seus comentários,
Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

Atenciosamente,
"Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"