9 de jun. de 2009

Depende das mãos


Uma bola de basquete em minhas mãos vale uns trinta e cinco reais;

Uma bola de basquete nas mãos do Oscar vale setenta reais.

Depende das mãos que a seguram...

Uma bola de vôlei em minhas mãos vale uns vinte e cinco reais;

Uma bola de vôlei nas mãos do Tande vale cinqüenta reais.

Depende das mãos que a seguram...

Uma raquete de tênis em minhas mãos não tem uso algum;

Uma raquete de tênis nas mãos do Guga o tornou o atual número um do mundo.

Depende das mãos que a seguram...

Uma vara em minhas mãos vai manter animais afastados de mim;

Uma vara nas mãos de Moisés abriu o mar vermelho.

Depende das mãos que a seguram...

Uma funda em minhas mãos é um brinquedo;

Uma funda nas mãos de Davi se tornou uma arma poderosa.

Depende das mãos que a seguram...

Dois peixes e cinco pães em minhas mãos se tornarão alguns sanduíches;

Dois peixes e cinco pães nas mãos de Jesus podem alimentar multidões.

Pregos em minhas mãos podem significar a construção de uma casa;

Pregos nas mãos de Jesus significam a salvação do mundo inteiro.

Depende das mãos....

Como você pode concluir agora, que tudo depende das mãos...

Então coloque suas preocupações, interesses, temores, anseios, sonhos,

Sua família e seus relacionamentos nas mãos de Deus

Pois, tudo depende das mãos que os têm!

( Autor desconhecido)

Nenhum comentário: