1 de jun. de 2009

DEUS SE IMPORTA

Salmo 8.3-4

3- Quando vejo os teus céus, obras dos teus dedos, a lua e as estrelas que preperaste;
4- Que é o homem mortal para que te lembre dele? E o filho do homem, para que o visites?

No dia em que li estes versículos com mais atenção, comecei a meditar neles. Então li e reli várias vezes e me veio também uma pergunta: Quem sou eu pra que te importes comigo? E em meu coração ouvi a voz de Deus me respodendo: "Filho, você é minha criação, o único que foi criado a minha imagem e semelhança. E Eu, o Senhor, me importo muito com você e vou lhe mostrar através da minha Palavra como amo você.

"E criou Deus o homem a sua imagem; à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou." Gn 1.27

Sei que durante um tempo em sua vida, você andou nas trevas, perdido, mas apesar disso Eu estava com você. EU nunca te abandonei. Mesmo naqueles momentos que voce sofria, chorava, implorando ajuda , pensando que estava só, EU te ouvia, mas você não ME ouvia, não ME entendia.

"Porque assim diz o Senhor à casa de Israel: Buscai-me e vivei." Amós 5.4

Eu só queria que você ME buscasse, me amasse e me servisse com seu coração e com sua alma


"Agora pois ó Israel, que é que o Senhor teu Deus pede de ti, senão que temas o Senhor teu Deus, que andes em todos os seus caminhos, e O ames, e sirvas ao Senhor teu Deus com todo o teu coração e com toda a tua alma." Dt 10.12

E assim ,ouvindo essas palavras, fui me lembrando de toda a minha vida antes de aceitar Jesus com meu salvador.
E entendi como Deus se importa conosco.

Hoje eu glorifico e exalto o nome do Senhor, porque só Ele nos ama verdadeiramente, e nos perdoa, e nos faz retornar para os teus braços. Nos tira do lamaçal e nos limpa de todo erro e de todo pecado.

"Vinde então e argui-Me, diz o Senhor, ainda que os vossos pecados seja como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã." Is 1.18

ELE provou Seu amor nos dando o melhor Dele: JESUS. Para que por Ele tivéssemos a vida eterna.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito, para que todo aquele que Nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna." Jo 3.16


Quero sempre louvar o nome do Senhor que me amando tanto, se importando tanto comigo, me resgatou de uma vida cheia de erros e de enganos, e me cobriu com teu amor para me salvar. E Ele faz isso com qualquer pessoa que o aceitar e o amar de todo coração. Não importa o quanto já errou. Ele está sempre de mãos estendidas esperando você levantar a sua e pedir: "Senhor preciso de Sua ajuda, Por favor me salve!"

É maravilhoso poder dizer que Ele é meu único Senhor e Salvador.

"Eis que Deus é minha salvação; eu confiarei e não temerei, porque o Senhor Jeová é a minha força e meu cântico, e se tornou aminha salvação."
Is 12.2



Você pode estar pensando que com você é diferente, porque já cometeu erros tão horríveis, que o perdão seria impossível. Pois então vou lhe dizer uma coisa: Deus perdoa! Quer saber como? Entregue sua vida pra Jesus, se arrependa de seus erros e confesse todos eles ao Senhor. Deus, na Sua grande benignidade, te toma nos braços e renova sua vida. Na bíblia existem muitas pessoas que cometeram erros, mas se arrependeram e foram perdoados. Como por exemplo, a hitória da mulher adúltera.

"E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou? E ela lhe disse: Ninguém Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem Eu também te condeno; vai-te e não peques mais." Mt 8.10-11

A partir daquele dia , a mulher deixou a vida de pecado e passou a seguir ao Senhor. Está vendo? É só isso que Deus quer de você, que deixe essa vida de pecado e O siga.

ELE se importa com você, se não fosse assim, não teria mandado Seu Filho. E Ele O mandou por você, por mim, para todos que precisam de ajuda e salvação. Jesus é a nossa luz. Ele nos tira das trevas.

"Falou-lhes pois Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." Jo 8.12

Para terminar e confirmar o quanto Deus nos ama e se importa com cada um de nós, deixo dois versículos que provam a misericórdia do Senhor, que mesmo estando nós em pecado, Ele nos vivificou.

"Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor que nos amou, Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo ( pela graça sois salvos)." Ef 2, 4-5


GLORIFICADO SEJA O NOME DO SENHOR!


Jesus quer te salvar, curar e libertar, porque Ele te ama.


Um abraço!


Cristina



Nenhum comentário: