16 de jun. de 2009

Palavras do Mestre


" Na verdade, na verdade vos digo,que aquele que crê em Mim também fará as obras que Eu faço e as fará maiores que estas, porque Eu vou para o meu Pai.
E tudo o quanto pedirdes em Meu Nome Eu o farei, para que o pai seja glorificado no Filho.
Se pedirdes alguma coisa em Meu Nome, eu o farei.
Se Me amardes, guardareis os meus mandamentos.
E Eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro consolador, para que fique convosco para sempre,
O Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece; Mas vós o conheceis, porque habita convosco e estará em vós.
Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.
Ainda um pouco, e o mundo não Me verá mais, mas vós Me vereis; porque Eu vivo, e vós vivereis.
Naquele dia, conhecereis que Estou em meu Pai, e vós em Mim, e Eu, em vós.
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, este é o que Me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e Eu o amarei e Me manifestarei a ele."

Nenhum comentário: