31 de jul. de 2009

Reflexão


George Tomas, um pregador inglês, apareceu um dia em sua pegação,carregando uma gaiola e colocou no balcão, e começoua falar:

- Estava andando pela rua ontem, e vi um menino levando essa gaiola com 3 pequenos passarinhos dentro com frio e com medo.

- Eu perguntei: Menino, o que você vai fazer com esses passarinhos?
Ele respondeu:

- Levá-los para casa tirar as penas e queimá-los, vou me divertir com eles.

- Quanto você quer por esses passarinhos, menino?

- O senhor não vai querê-los, eles não servem para nada, são feios!
O pregador os comprou por 10 dólares e os soltou em uma árvore.
Um dia Jesus e Satanás estavam conversando e Jesus perguntou a Satanás o que ele estafa fazendo para as pessoas aqui na Terra. Ele repondeu:

- Estou me divertindo com elas, ensino a fazer bombas e a matar, a usar revólver, a odiar umas as outras, a casar e a divorciar, ensino a abusar de criancinhas, ensino a jovens a usar drogas, a beber, e fazer tudo o que não se deve. Estou me divertindo muito com eles!

Jesus perguntou:

- E depois o que você vai fazer com eles?
Ele respondeu:

- Vou matá-los e acabar com eles!

- Quanto você quer por eles?

Satanás repondeu:

- Você não vai querer essas pessoas, elas são traiçoeiras,mentirosas, falsas, egoístas e avarentas.Elas não vão te amar de verdade, vão batere cuspir no teu rosto, vão te desprezar e nem võa levar em consideração o que você fizer.

- Quanto você quer por eles, Satanás?

- Quero toda a tua lágrima e todo o teu sangue!

- Trato feito!
E Jesus pagou o preço da nossa liberdade!

"Por que Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha vida eterna. Porque Deus enviou seu Filho ao mundo não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele." ( Jo 3. 16,17)

Nenhum comentário: